Uma criança de 10 anos e um adolescente de 13 foram encontrados por bombeiros da coorporação voluntária de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, embriagados após o consumo excessivo de bebida alcoólica, por volta das 17h desta terça-feira (6). De acordo com o bombeiro Alexandre Grolli, que participou da ocorrência, os dois amigos estavam cerca de 200 metros de uma escola, localizada no bairro Guilherme Reich.
O menino estava de barriga para baixo na grama, em coma alcoólico. Já o outro jovem foi localizado em um ponto de Ônibus, passando mal e vomitando muito, conforme o relato dos bombeiros. Eles foram encontrados por pedestres que passavam no local e acionaram a coorporação.
Segundo Grolli, o adolescente de 13 anos relatou que os dois haviam bebido cachaça, porém nenhuma garrafa foi encontrada com eles. “Provavelmente eles beberam em algum lugar e sairam andando”, disse o bombeiro.
Os menores de idade foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia para o Hospital São Francisco. No local, foi acionado o Conselho Tutelar do município do Oeste catarinense e em seguida os pais dos envolvidos.
O G1 entrou em contato com o Conselho Tutelar de Concórdia, mas até as 13h ninguém atendeu
deixe seu comentário