SÃO MIGUEL DO OESTE
A Asme perdeu por 4 a 1 para Joaçaba na noite deste sábado e não conseguiu classificação para o mata-mata do 1º Turno do Catarinense de Futsal. Apesar de ter uma boa atuação o time de São Miguel do Oeste esbarrou nas boas defesas do goleiro adversário e cinco bolas na trave. Joaçaba largou na frente com pouco mais de um minuto, mas Macedo empatou com três jogados.
Depois disso a Asme acertou quatro vezes a trave, e em outras parou em intervenções do goleiro adversário, de grande atuação na noite. Além de não fazer, para piorar a situação a Asme tomou o segundo antes do intervalo. Na volta para o segundo tempo a Asme chegou a pressionar, mas novamente quem marcou foi Joaçaba, que fez 3 a 1. Perto do fim, já com o goleiro linha, em um contragolpe tomou o quarto.
Com o resultado negativo em casa, não adiantou de nada a derrota de Saudades para São Lourenço do Oeste e do empate entre Adesp e Xaxiense. Mesmo com os tropeços, as duas últimas vagas para o mata-mata ficam com Adesp e Saudades, respectivamente.
Aplaudida pela torcida mesmo após a eliminação, a Asme se prepara agora para tentar a recuperação no 2º Turno.
deixe seu comentário