Home Morre mais uma vítima do acidente em Mondaí

Morre mais uma vítima do acidente em Mondaí

Última atualização 25 de junho de 2013 - 23:33:47

A assessoria de imprensa do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, comunicou em nota, com informações atualizadas até as 19hs15 de terça-feira, que a vítima, Roberval Ramalho dos Santos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso,faleceu às 18:10 deste dia 25.

Com este óbito, subiu para 10, o registro de vítimas fatais ocasionadas pelo acidente. 03 pessoas permanecem no Hospital Regional, são elas: Rosangela Machado Moreira – Internação, Moacir Siebre – Internação, Paulo Henrique Martins de Jesus – Internação, Albino Gobbi, 61 anos, foi transferido hoje, às 18h, para o Hospital Costa Cavalcante, na cidade de Foz do Iguaçu – PR, para continuidade do tratamento médico.

Dentre as vítimas fatais estão: Euzira Zerete Gobbi, de 49 anos, Fagner da Silva Passos, de 14 anos, Silvio Gonçalves Pereira, de 34 anos, Sirlei Martins de Jesus, de 44 anos, Helena Machado, Maria Moreira de Souza Ferreira, Letícia Moraes, Renato Benhur da Silva e José Altamir de Almeida.

Ônibus que se acidentou em SC não tinha autorização para viajar, diz ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou ao G1, na manhã desta segunda-feira (24), que a empresa Transbrasil, responsável pelo Ônibus que sofreu um acidente em Santa Catarina na manhã de sábado (22), não tinha autorização para fazer a viagem. O veículo saiu da pista na SC-386 entre os municípios de Mondaí e Iporã do Oeste e caiu em uma ribanceira. Dos 39 passageiros, nove morreram. De acordo com o escritório da ANTT em Porto Alegre (RS), a companhia de transporte de passageiros opera algumas linhas interestaduais por meio de uma liminar judicial, entre elas o trecho entre Belém(PA) e Santa Maria (RS). Ainda segundo a agência fiscalizadora, todo o Ônibus de turismo que sai de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, precisa de autorização especial para viajar, o que não foi feito. O caso está sendo investigado.

deixe seu comentário