Foram identificadas na tarde deste sábado, a identidade das nove vítimas que faleceram no acidente que ocorreu em Linha Tigre, comunidade de Mondaí. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste. Até o momento sabe-se que faleceram cinco mulheres, e quatro homens, dentre eles um adolescente de 14 anos.
Segundo dados do IML, os peritos tiveram dificuldade ao identificar as vítimas, já que, elas não estavam portando seus documentos pessoais, e por isso, a identificação foi realizada por meio da eliminação da lista de passageiros do Ônibus.
Embora identificados, a confirmação depende ainda da vinda dos familiares, de Foz do Iguaçú, já que o grupo que viajava no Ônibus era daquele município e estava se direcionando para um encontro evangélico na cidade de Horizontina-RS.
De acordo com os peritos do IML, as vítimas faleceram por politraumatismo, devido ao remeço dos corpos que foram projetados para frente e para fora do Ônibus, e alguns ficaram presos as ferragens.
Mais de 20 pessoas continuam internadas nos hospitais de Iporã do Oeste, Mondaí e São Miguel do Oeste.
As vítimas fatais identificadas até o momento:
Euzira Zareti Gobbi
Fagner Silva Passos
Helena Machado
José Altamir de Almeida
Maria Moreira de Souza Ferreira
Silvio Gonçalves Ferreira
Sirlei Martins de Jesus
Letícia da Silva
Renato Ben Hur da Silva
deixe seu comentário