Home Ponticelli descarta concorrer de novo à Assembleia

Ponticelli descarta concorrer de novo à Assembleia

Última atualização 19 de junho de 2013 - 09:03:39

Acompanhado do ex-governador Esperidião Amin, o deputado progressista presidente da Alesc, que exerce seu quarto mandato como parlamentar, disse que não pretende concorrer ao 5º mandato, mas é um dos nomes do PP para compor a majoritária.

Tanto Ponticelli como Amin dizem que a prioridade nacional do partido é eleger governadores, pois o comando de um estado poderia dar mais vitrine para a sigla no cenário nacional, já que atualmente não conta com nenhum governador. Ponticelli defende a postura do PP em manter o diálogo com todos os partidos, do PT até o PSDB. Amin e Ponticelli entram como opções para compor chapa na majoritária no Estado, que ainda apresenta um cenário bastante prematuro quanto as coligações.

CRÍTICAS A DRESCH

Durante coletiva de imprensa, Joares Ponticelli comentou as declarações do deputado estadual Dirceu Dresch (PT), o qual disse que os R$ 500 milhões provenientes do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (Fundam) seriam usados para promoção partidária, já que prevê um direcionamento político na liberação dos recursos. De acordo com Ponticelli, isso não é verdade e lembrou de que Tubarão recebeu a maior fatia dos recursos, mesmo que a atual administração tenha vencido nas urnas os candidatos apoiados por Colombo, PP e PMDB.

deixe seu comentário