Home Chapecoense vacila em Erechim, cede empate ao Oeste e fica na 3ª colocação

Chapecoense vacila em Erechim, cede empate ao Oeste e fica na 3ª colocação

Última atualização 29 de maio de 2013 - 08:00:41

Durou apenas uma rodada a liderança da Chapecoense na Série B. Ontem o time do do Oeste Catarinense imitou o Avaí e também cedeu o empate por 1 a 1, depois de largar em vantagem, contra o Oeste, de Itápolis. O confronto foi no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

A noite fria de Erechim, onde o jogo começou com 13 graus, esquentou com a Chapecoense mostrando um futebol dinãmico na etapa inicial. Jogando no Rio Grande do Sul em virtude de uma punição por sinalizadores jogados no campo na semifinal da Série C, contra o próprio Oeste, a Chapecoense jogou em Erechim como se estivesse em casa.

Não faltou o apoio de quase mil torcedores que fizeram os 108 quilÔmetros de Chapecó até Erechim. Teve também o reforço de alguns torcedores gaúchos, que No primeiro tempo a Chapecoense dominou a partida como se estivesse na Arena Condá. Em 39 minutos teve três bolas na trave, com Fabiano, Bruno Rangel e um desvio contra da zaga do Oste. Até que, aos 42 minutos, Bruno Rangel invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Fernando Leal. O próprio Rangel cobrou e abriu o placar, marcando seu terceiro gol na Série B.

Na etapa inicial o Oeste teve apenas um chute a gol, aos 26 minutos, num chute de longe de Adriano Ferreira. O técnico do time paulista, Roberto Cavalo, já fez uma mudança ainda no primeiro tempo, tirando o atacante Bruno Nunes e colocando o volante Leandro Teixeira.

No início do segundo tempo Bruno Rangel quase ampliou mas a zaga do Oeste tirou em cima da linha. A Chapecoense acabaria sendo punida pela série de gols perdidos. O Oeste começou a esboçar uma reação e a chegar no gol de Nivaldo. Primeiro o goleiro da Chapecoense defendeu um chute de Fernandes.

Depois segurou uma cobrança de falta. Mas aos 26 minutos ele não alcançou o chute forte de Fernandes, de fora da área, que foi alto no canto esquerdo do goleiro.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE (1)


Nivaldo; Fabiano, André Paulino, Rafael Lima, Alan; Wanderson, Augusto, Diego Felipe, Athos (Dieguinho); Bruno Rangel e Fabinho Alves (Soares)

Técnico:Gilmar Dal Pozzo

OESTE (1)

Fernando Leal; Dezinho, Adriano Alves, Everton Dias; Arnaldo, Adriano Ferreira (Eli), Paulo Vitor (Jeferson), Giovani, Fernandes; Bruno Nunes (Leandro Teixeira) e Magrão

Técnico:Roberto Cavalo

Gols:Bruno Rangel (C), aos 42 minutos do 1º tempo; Fernandes (O), aos 25 minutos do 2º tempo
Amarelos:Fabinho Alves e Diego Felipe (C); Bruno Nunes (O)
Arbitragem:Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por Moisés Aparecido de Souza e Rafael Trombeta (trio do PR)
Local:Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)

deixe seu comentário