SÃO MIGUEL DO OESTE
Na manhã de hoje a assessoria de imprensa do Hospital Terezinha Gaio Basso, divulgou nota anunciando que decidiu reconsiderar a decisão de rescindir o contrato de gestão em curso, e como consequência disso, permanecerá à frente deste Hospital, pelo restante do prazo contratual.
Confira a nota na íntegra
Nota de Esclarecimento
Em relação ao impasse relacionado ao Contrato de Gestão celebrado entre o Estado de Santa Catarina e a Entidade São Camilo, que administra o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, amplamente divulgado pela imprensa em ãmbito local e estadual nas últimas semanas, vem prestar os seguintes esclarecimentos:
> 1. Nos últimos dias intensificaram-se as negociações entre a Entidade e o Estado de Santa Catarina, que resultaram em ajustes de alguns pontos da relação jurídica em curso.
> 2. Tais tratativas não implicaram em vantagem econÔmica à Entidade Gestora deste Hospital, assim como não trouxeram qualquer Ônus financeiro adicional ao Tesouro Estadual, tendo apenas restabelecido a segurança jurídica que constava do projeto inicial e do Contrato de Gestão firmado em dezembro de 2010.
> 3. À vista desta nova realidade e diante das incontáveis manifestações de carinho da população desta região e dos apelos emanados de autoridades, lideranças comunitárias e políticas, a Diretoria da Associação Beneficente Hospitalar Peritiba decidiu reconsiderar a decisão de rescindir o contrato de gestão em curso, e como consequência disso, permanecerá à frente deste Hospital, pelo restante do prazo contratual.
Ao tempo em que tornamos pública tal decisão, colhemos o ensejo para externar nossa mais profunda gratidão a todos quantos se empenharam na solução do impasse e reafirmamos nosso desejo de continuar no caminho até aqui percorrido.
São Miguel do Oeste, 23 de Maio de 2013.
Associação Beneficente Hospitalar Peritiba – Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Valmor Busnello – Diretor Geral
deixe seu comentário