SÃO MIGUEL DO OESTE
O prefeito de São Miguel, João Valar, juntamente com o vice Wilson Trevisan e equipe de governo participaram das atividades realizadas no final de semana pela Comissão Bi-Nacional de Integração Brasil e Argentina. O evento foi em comemoração aos 25 Anos da Integração Sul Americana. As atividades tiveram o apoio secretarias municipais de Esportes e de Cultura, além da Cãmara de Vereadores do município.
Além das competições esportivas, entre argentinos e brasileiros, o auge da programação foi o jantar da integração, no CTG Porteira Aberta, na noite de sábado, dia 18, que contou com a presença de pessoas que contribuíram neste processo de integração ao longo de 25 anos. Após as manifestações das principais autoridades, o momento contou com apresentações da invernada artística do CTG Porteira Aberta, oficina de capoeira, escola de Samba Cia da Alegria e do músico argentino Eduardo Kosmiekzerk.
O evento reconheceu o trabalho das lideranças que contribuíram na luta pela construção da ponte do Rio Peperi-Guaçú, executada pelo município de São Miguel do Oeste, com o apoio de empresários e lideranças locais da época. Durante seu pronunciamento, o prefeito João Valar enfatizou o trabalho desempenhado por todas as lideranças da época, principalmente de Darci Zanotelli, presidente da Comissão Bi-Nacional.
Darci Zanotelli resgatou os passos para que a ponte fosse construída, e ressaltou que um dos meus objetivos é fazer com que mais pessoas tenham essa visão de integração. Para o prefeito de San Pedro, Miguel dos Santos, o evento celebra a integração e reforça importantes realizações de pessoas que acreditam na união, no crescimento em conjunto, por meio de projetos coletivos, os quais asseguram prosperidade regional.
deixe seu comentário