Home Governo e Grupo São Camilo ainda não entraram em acordo

Governo e Grupo São Camilo ainda não entraram em acordo

Última atualização 17 de maio de 2013 - 09:11:33

SÃO MIGUEL DO OESTE

O governo do Estado ainda não marcou uma nova data para a reunião com o Grupo São Camilo. A reunião que retomaria as discussões, no dia 9, sobre o pagamento da taxa administrativa de R$ 69 mil para custear despesas de causas judiciais trabalhistas, cíveis e criminais, foi adiada. Segundo o diretor do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, Valmor Busnello, não há nenhuma definição sobre a permanência do grupo na administração do Hospital.

O Grupo São Camilo pode deixar a administração do Hospital Regional no dia 30 de junho, se o governo não pagar a taxa administrativa ou não incluir no termo aditivo a cláusula que prevê que o Estado pague despesas judiciais. Em visita ao Hospital, o governador Raimundo Colombo disse que o problema será solucionado. “Esta é uma questão jurídica, estamos conversando e procurando uma solução para o problema”, afirmou Colombo.

Uma parte dos colaboradores do Grupo São Camilo já recebeu o aviso prévio. A direção do Hospital Regional salienta que o aviso atende uma questão legal, já que os contratos com determinados colaboradores e fornecedores preveem um aviso de 60 dias.

deixe seu comentário