SÃO MIGUEL DO OESTE
A equipe do Piratini de linha Cruzinhas está na final da Taça dos Campeões de São Miguel do Oeste. A vaga foi conquistada nos pênaltis, neste domingo, no Guarani, após um jogaço diante da Portuguesa no tempo normal, com placar de 2 a 2. A equipe de linha Cruzinhas abriu o marcador com Djovani Weber, mas tomou o empate na primeira etapa, com gol marcado por Ivanor.
Na volta do intervalo a Portuguesa chegou à virada com um golaço de Márcio Greggio, que recebeu de Serginho e mandou um foguete: 2 a 1. Antes dos 30, Enéias teve a chance de empatar, mas perdeu pênalti defendido por Josué. Porém, perto dos 40, após boa jogada pela direita, veio o cruzamento pra área, a zaga cortou e no rebote, Rogério Maldaner arrematou de primeira. O chute saiu certeiro, no ãngulo esquerdo de Josué, sem chances para o arqueiro: 2 a 2.
Antes do fim, Seco teve boa oportunidade para o Piratini, mas Josué salvou. Na defesa, Seco salvou em cima da linha em conclusão de Antenor. No último minuto, Groli aproveitou bobeira da zaga do Piratini e invadiu área livre. Porém, o chute cruzado saiu rasante a esquerda de William Hoff. Com o placar de 2 a 2, a partida foi para as penalidades, onde o Piratini converteu seus quatro tiros, enquanto que a Portuguesa desperdiçou dois, um para fora e outro defendido por William.
Com a vitória o time de linha Cruzinhas segue invicto para a decisão diante do Pérola, prevista para o próximo domingo, às 16h, no Guarani. As duas equipe estiveram na mesma chave na fase classificatória, quando o Piratini venceu por 1 a 0.
deixe seu comentário