REGIÃO
A instalação definitiva da Cãmara Especial Regional de Chapecó é o tema de manifesto divulgado pelas subseções da Ordem dos Advogados do Brasil em Chapecó, Concórdia, Palmitos, São Miguel do Oeste e Xanxerê. O argumentam é que essa cãmara, implantada em 5 de fevereiro de 2009, é um importante mecanismo de descentralização do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com atuação em 27 comarcas da 8ª Região Judiciária.
O documento da OAB de Chapecó, Concórdia, Palmitos, São Miguel do Oeste e Xanxerê foi oficializado, à imprensa e profissionais da área jurídica no Simpósio Judiciário e Imprensa, realizado em Chapecó quinta-feira pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e pela Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC).
Assinado pelo vice-presidente e presidente em exercício da Subseção de Chapecó, Douglas Braun, o documento especifica que os trabalhos realizados pela Cãmara Regional atendem aos anseios da sociedade e superam a expectativa. Também informa que as subseções da região Oeste agendarão audiência com a presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, para entregar expediente no sentido de que sejam adotados os procedimentos necessários para tornar definitiva a Cãmara Especial Regional de Chapecó.
deixe seu comentário