Home Polícia suspeita de suicídio em caso de homem carbonizado dentro de veículo

Polícia suspeita de suicídio em caso de homem carbonizado dentro de veículo

Última atualização 9 de abril de 2013 - 19:04:33

DESCANSO

Um homem foi encontrado carbonizado dentro de um automóvel, por volta das 15h de segunda-feira, dia 8, em Descanso. O Chevy 500, placas de Descanso, estava parado ao lado do CTG Candeeiro do Oeste, pegando fogo, quando a polícia chegou ao local. No interior do veículo, a polícia encontrou o corpo de Osvaldo Cadoná, de 58 anos de idade. Uma equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP) esteve no local, em busca de pistas sobre a origem do incêndio e a causa da morte. A perícia do corpo de Osvaldo Cadoná será feita em Florianópolis.

No começo da tarde, Cadoná teria passado em um posto de combustível da cidade e comprado dois litros de gasolina, o que reforça a suspeita de suicídio. Segundo o delegado de Descanso, Rudnei Charão, a perícia constatou que os vidros do automóvel estouraram de dentro para fora, o que indica que Cadoná estava com os vidros do carro fechados, quando o fogo iniciou de dentro do automóvel.

Osvaldo Cadoná era ferreiro aposentado em Descanso, casado e tinha dois filhos. Ele foi velado no Bairro Jaroseski e enterrado ontem, terça-feira, no Cemitério Municipal de Descanso.

deixe seu comentário