O secretário regional de Dionísio Cerqueira, Normélio Menegazzo, recebeu na última sexta-feira, 8, a visita do comandante do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, Princesa e Guarujá do Sul, 2º Sargento José Carlos Cãndido. O encontro de trabalho aconteceu no gabinete da SDR.
Na reunião, os bombeiros apresentaram um relatório de vistorias realizado nos últimos dias nas escolas de Princesa, Guarujá do Sul e São José do Cedro que pertencem à Regional. “A guarnição dos Bombeiros intensificou as vistorias com o objetivo de fazer os apontamentos necessários nas unidades escolares a fim de garantir a segurança necessária para que os alunos desempenhem suas atividades tranquilamente e sem riscos”, disse o secretário.
José Carlos Cãndido, sargento dos bombeiros de São José do Cedro, afirmou que o trabalho das vistorias foi comandado pelo soldado Claudio Ganzer, responsável pelo setor de atividades técnicas. Cãndido ressaltou que a guarnição constantemente efetua vistorias. Porém, com o episódio traumático de Santa Maria, da Boate Kiss, que vitimou mais de 240 jovens no mês de janeiro, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina intensificou este trabalho preventivo em prédios públicos e locais com grande aglomeração de pessoas.
deixe seu comentário