Na semana passada mais um Ônibus foi incendiado durante a madrugada em São Miguel do Oeste. O fato foi registrado no bairro Trevo, por volta das 3h20, quando foi acionado o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. O fato deixou as autoridades em alerta, pois na semana passada fato semelhante ocorreu, quando um Ônibus e um microÔnibus foram incendiados no São Sebastião.
Conforme o major da PM, Marcelo de Wallau, a Polícia Militar tem feito escolta de Ônibus em via urbana e rondas em locais onde costumam ser estacionados veículos coletivos. De acordo com o major, no início da semana dois suspeitos – um de 19 e outro de 20 anos – foram detidos. Ele explica que os dois homens estavam de posse de uma garrafa descartável cheia de gasolina. Ao serem indagados, alegaram que estavam ajudando um colega, mas ao chegar no local indicado, o suposto amigo não foi localizado.
Os dois presos também não lembravam o nome e não tinham telefone do suposto amigo, então foram conduzidos à Delegacia e o caso está sendo investigado. Conforme o delegado Albert Silveira, a Polícia tem trabalhado em sigilo para não prejudicar as investigações. Ele disse ter conhecimento dos dois homens detidos, mas que não é possível afirmar se o caso tem envolvimento com os incêndios já registrados.
deixe seu comentário