Home Eskudlark visita prefeitos de Romelândia e Iraceminha

Eskudlark visita prefeitos de Romelândia e Iraceminha

Última atualização 8 de janeiro de 2013 - 11:43:16
Iniciando um roteiro de visitas aos prefeitos eleitos em Santa Catarina o deputado estadual Maurício Eskudlark esteve na manhã desta segunda-feira (7), nos municípios de Romelãndia e Iraceminha para buscar informações das principais necessidades dos municípios de nossa região e levar as informações até o Governo do Estado.
O primeiro encontro aconteceu em Romelãndia onde o deputado foi recebido pelo prefeito Elizio da Fonseca (PSD) e pelo vereador Flandes Schlindwein (PSD), que apresentaram a equipe de secretários e funcionários. Segundo o prefeito que assumiu na semana passada a principal missão é fazer uma administração igualitária, “Falei com os funcionários e afirmei que minha forma de administrar é sem discriminação, olhando para todos da mesma forma”, explicou Elizio.
A segunda visita foi em Iraceminha onde Eskudlark participou de uma conversa no gabinete do novo prefeito Bruno Pan (PSD), que estava acompanhado de seu vice Jeri Tumelero (PP), e alguns integrantes da nova equipe de governo. O prefeito explicou ao parlamentar a situação que se encontra a prefeitura e pediu que ele de uma atenção especial aos pequenos municípios, “infelizmente na primeira semana de trabalho já sofremos com fortes chuvas que danificaram bueiros e estradas do interior causando grande prejuízo”, disse Pan.
Sabendo deste problema o deputado ligou para o secretário de agricultura João Rodrigues (PSD) e o colocou conversar com o prefeito e o vice, os acalmando e garantindo que em 2013 teremos grandes investimentos na agricultura, “Foi importante para nossos administradores saberem do secretário que ele está a par das nossas dificuldades e que ele sabe de nossas necessidades”, afirmou Eskudlark.
O deputado Maurício lembrou que existe um grande desafio nestes municípios, principalmente no início de mandato, “É preciso saber como está a maquina, o que pode e não ser feito, é preciso agir com cautela principalmente, pois está se lidando com o dinheiro e a vida das pessoas. Participei das campanhas em Romelãndia e Iraceminha e sei das necessidades e compromissos que estes dois homens sérios e suas equipes assumiram”, concluiu Eskudlark.

deixe seu comentário