Home Jean pega três pênaltis e Serrano conquista título na aspirante

Jean pega três pênaltis e Serrano conquista título na aspirante

Última atualização 9 de dezembro de 2012 - 23:49:45

SÃO MIGUEL DO OESTE

A equipe do Serrano conquistou neste domingo o título da categoria aspirante do Comunitário de São Miguel do Oeste. Jogando em casa, a equipe Serrana conquistou o título de forma emocionante. Após sair perdendo por 1 a 0, o time de linha São Pedro chegou ao empate nos minutos finais, e levou a taça nos pênaltis, graças à atuação destacada do goleiro Jean Bernardon, que defendeu três cobranças.

Após um primeiro tempo de muito equilíbrio, o time visitante abriu o marcador na segunda etapa com gol anotado por Rodrigo Oliveira, que havia acabado de entrar na partida. Ele aproveitou falha do goleiro Jean, que foi interceptar cruzamento mas soltou nos pés do atacante, que tocou com calma para fazer 1 a 0 Pérola.

Porém, a exemplo do jogo de ida, quando saiu perdendo por 2 a 0 e buscou o empate, o time de linha São Pedro não se entregou. Após tentar várias jogadas pelo alto, enfim uma funcionou. Após ser levantada da direita, a bola achou a cabeça de Matheus Von Dentz, que testou para as redes e levantou a torcida.

Com novo empate a decisão foi para os pênaltis, onde o goleiro Jean Bernardon se redimiu de sua falha no jogo e agarrou três cobranças e garantiu o título à equipe serrana. Ao final da partida ele comemorou a atuação, mas destacou o empenho de todo o grupo. “Só pude defender esses pênaltis porque meu grupo correu por mim e arrancaram o empate no finalzinho. Eles compensaram minha falha no gol deles. Então essas defesas são pra esse grupo e para essa comunidade maravilhosa, onde todos são tratados da mesma forma”, disse.

Além do título o Serrano teve ainda o atleta Tiago Dickel eleito revelação da categoria. Já o vice-campeão Pérola teve o atleta destaque Jucimar Betu, o Lulo, além do técnico destaque, Edison Pellegrini. O troféu de terceiro colocado ficou com o Juventude de linha Filomena, que perdeu para a equipe campeã nas semifinais. O Juventude teve também a melhor defesa da competição.A equipe mais disciplinada foi o Grêmio Gaúcho, enquanto que o artilheiro da competição foi Mateus Centenaro do Atlético de linha Dois Irmãos..

deixe seu comentário