Por volta das 2h30 deste sábado (24), criminosos utilizaram explosivos para roubar a agência do Banco do Brasil de Sombrio, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar da cidade, foram vistos quatro homens, mas acredita-se que havia pelo menos seis pessoas.
Conforme a Polícia Militar, os criminosos estavam fortemente armados e chegaram em dois carros, sendo um deles um Corolla. Apesar dos homens terem quebrado a cãmera de vigilãncia perto do banco, o sistema de monitoramento capturarou a ação e a Polícia Militar foi até o local.
Pessoas que estavam perto do banco foram feitas reféns e usadas como escudo. Houve troca de tiros, mas os ladrões conseguiram fugir e logo liberaram os reféns. De acordo com a Polícia Militar, o Corolla foi abandonado. Ninguém ficou ferido.
Os homens teriam fugido em direção ao Rio Grande do Sul, e até as 8h deste sábado, nenhum suspeito tinha sido preso. A polícia também não sabe qual o valor que foi levado da agência, nem se os malotes eram do cofre ou de caixas eletrÔnicos.
deixe seu comentário