SÃO MIGUEL DO OESTE
Um assalto à mão armada levou momentos de pãnico a um casal de empresários na tarde de hoje, quarta-feira, no centro de São Miguel do Oeste. O casal que reside nas proximidades ao MÔnaco Pneus, próximo ao Andreata, foi surpreendido por três homens armados e encapuzados que invadiram a residência. Eles estavam sozinhos no momento do assalto. Conforme o relato do casal, um dos homens entrou pela porta dos fundos de posse de uma faca, enquanto outros dois chegaram pela entrada principal, um deles de posse de um revólver.
O proprietário da residência, não se rendeu na presença do assaltante e entrou em luta corporal. “Consegui segurar o braço dele que tinha a faca. Aí outro chegou chutando minhas costas e minha cara”, conta o empresário que precisou ser encaminhado para atendimento médico. Durante a briga, a esposa conseguiu correr para a rua e gritar por socorro. A movimentação afugentou os assaltantes.
Segundo o relato de um vizinho, dois deles fugiram em um Verona de cor escura, com final da placa 77 81, enquanto outro escapou a pé vestindo camiseta amarela. O casal não soube informar se algo foi levado no assalto. A Polícia Militar realiza busca na procura aos assaltantes que até o momento não foram localizados.
POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSALTANTES
De acordo com o Sargento da Polícia Militar, Osmar Alvez dos Santos, um dos autores, de iniciais J.P.L, com aproximadamente 30 anos de idade, foi preso horas depois do assalto.O assaltante foi capturado após abandonar o veículo Verona em um matagal no Bairro Progresso, próximo a casa de sua ex-mulher, na rua Tomé de Souza. O veículo foi periciado pela polícia e contataram que era de J.P.L. “Após abandonar o veículo o assaltante chamou um moto táxi para continuar a fuga, momento em que foi abordado pela polícia” esclarece o Sargento. Ele salienta que já suspeitam quem são os demais envolvidos, e a polícia continua nas buscas.
deixe seu comentário