PARAÍSO
Um acidente na manhã de domingo resultou em queimaduras de 2º grau em 40% do corpo do ex-candidato a prefeito de Paraíso pelo PSDB, Emílio Vieira. Ele acendia fogo para preparar um churrasco em sua casa, quando houve uma explosão provocada por um galão de produto inflamável que estava dentro da churrasqueira. Vieira teve queimaduras no peito, nos braços e nas pernas. Após o acidente ele foi encaminhado para atendimento em São Miguel do Oeste e posteriormente, na segunda-feira, dia 12, encaminhado para uma clínica com ala especializada, em Lages, onde permanece internado na UTI, mas sem risco de morte.
Conforme a esposa, Ires Vieira, ele está consciente e deve permanecer em Lages por no mínimo 20 dias para atendimento. Ires conta que estava na cozinha quando o acidente ocorreu. “Ele colocou papel, carvão e acendeu o fogo normalmente. Não sei como aquela lata foi parar lá dentro”, comenta. A esposa revela que o produto armazenado na lata era rezina para passar em pedras decorativas.
Também no domingo pela manhã outro acidente ocorreu quando um homem de 30 anos tentava acender o fogo para um churrasco em um camping em Belmonte. Gelson Thomas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste. a vítima teve queimaduras de 1º e 2º grau no braço esquerdo, peito e abdÔmen. Segundo populares, ele teria se queimado tentando iniciar fogo na churrasqueira. A vítima foi levada ao pronto socorro do Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
deixe seu comentário