Quatro quilos de crack foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira na BR-153 em Água Doce, no Meio-Oeste catarinense. Três mulheres que estavam com a droga foram presas em flagrante.
O trio contou à polícia que pegou o entorpecente em Foz do Iguaçu (PR). Conforme as suspeitas, o crack seria distribuído na região de Balneário Camboriú. O carro que elas viajavam também foi apreendido.
As mulheres, duas de 20 e uma de 26 anos, foram encaminhadas ao Presídio Regional de Joaçaba e devem responder pelo crime de tráfico de drogas.
Junto com o crack, também estavam embrulhados dois comprimidos de ecstasy. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma operação de combate ao tráfico na rodovia.
Conforme o delegado Ademir Tadeu de Oliveira, a BR-153 é um dos principais corredores de entrada de drogas no Estado. Ele salienta que a reativação de um posto fiscal da PRF em Água Doce, prevista para ocorrer ainda este ano, deve diminuir a incidência dos crimes na região.
deixe seu comentário