A 3ª Agrocunha – Feira do Agronegócio foi realizada nos dias 9 e 10 de julho, na Praça da Bandeira, reunindo produtores rurais, empresários, expositores, autoridades e a comunidade em um evento voltado à inovação, ao fortalecimento do agronegócio e à geração de negócios.
Integrando a programação oficial dos 68 anos de emancipação político-administrativa de Cunha Porã, a feira consolidou-se como um importante espaço para a valorização do setor agropecuário, promovendo a troca de conhecimentos, a apresentação de novas tecnologias e o fortalecimento das relações entre empresas, produtores e instituições.
Promovida pelo Núcleo do Agronegócio da CDL/ACISACP, com apoio do Município de Cunha Porã e de entidades parceiras, a Agrocunha reuniu empresas de Cunha Porã e da região, que apresentaram máquinas, implementos agrícolas, tecnologias, serviços e soluções voltadas ao desenvolvimento do campo.
Durante os dois dias de programação, o público visitou os estandes, conheceu as novidades do setor, participou de momentos de troca de experiências e acompanhou uma programação diversificada, que contou com palestra sobre sucessão familiar, roda de negócios e atrações musicais.
A Administração Municipal esteve presente prestigiando os expositores e reafirmando seu compromisso com o fortalecimento do agronegócio, setor que desempenha papel fundamental na economia de Cunha Porã e contribui diretamente para o desenvolvimento do município.
A realização da 3ª Agrocunha reforça a importância da união entre poder público, entidades e iniciativa privada na promoção de oportunidades, inovação e crescimento para o agronegócio, sendo mais um dos eventos que marcaram as comemorações dos 68 anos de Cunha Porã.
Fonte / Foto: Prefeitura de Cunha Porã
3ª Agrocunha encerra programação fortalecendo o agronegócio e celebrando os 68 anos de Cunha Porã
deixe seu comentário